Tainá Costa recebe homenagem de artista mirim

Hoje a febre entre os artistas é caprichar nas comemorações sejam elas de aniversário, ou qualquer outra data especial.  E não foi diferente com a Rainha do Quadradinho, Tainá Costa, que comemorou a incrível marca de 5 milhões de seguidores no Instagram, realizou uma super  festa  no último mês e contou até com homenagem de uma fã mirim.

Tainá começou a sua trajetória gravando vídeos dançando funk, e foi sucesso garantido. As visualizações bombaram e a sua carreira alavancou. Ela embarcou no universo musical em 2018 lançando o hit “Aquecimento da Tainá Costa” e agora com apenas 21 aninhos e uma carreira de sucesso a diva comemorou com estilo essa conquista na rede social.

A Festa contou com a presença ilustre de vários influenciadores, MCs, e YouTubers. Passaram por lá o MC Kevinho, Mc Loma e as Gêmeas Lacração, Mc WM, Mc Ruanzinho, Bianca Andrade, entre outros artistas que esbanjaram carisma e abrilhantaram o evento.

A Rainha do Quadradinho ainda teve uma surpresa muito especial, uma fã mirim a homenageou. Com apenas 8 anos, mas com atitude de gente grande, Mikaelly , conhecida como Mika preparou um show para sua diva inspiradora.

Em sua performance, ensaiada e minimamente preparada, com a presença de bailarinos e um figurino de tirar o fôlego, Mika dançou os sucessos de Tainá e o público se arrepiou com o brilho no olhar e o carisma da pequena.”Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar essa apresentação, desde quando surgiu essa ideia de fazer uma homenagem para a minha diva eu e a minha assessoria preparamos tudo com muito carinho.” E a pequena ainda reforçou, “depois de hoje me sinto preparada a seguir em busca dos meus sonhos e Tainá fez parte disso, eu me sinto presente nesses 5 milhões de corações que batem com  ela.”

Fotos: Larissa Selles

Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212