Thiago Michelasi: o empresário responsável pelo sucesso do concurso “Miss e Mister Brasil”

O “Miss e Mister Brasil” tornou-se, nos últimos anos, o maior concurso de beleza profissional do Brasil, elegendo a mulher e o homem mais belos do país, consolidando-se como marca oficial de um programa cultural que reúne o trabalho de uma equipe de modelos, produtores, coordenadores e vários artistas da beleza liderados por Thiago Michelasi.

Nascido em Jaú, no interior de São Paulo e criado na cidade de Porto Ferreira, Thiago Michelasi, atualmente com seus 29 anos de idade, começou a apresentar seu trabalho no setor de eventos produzindo rodeios, shows e concursos de beleza quando tinha 23 anos.

Seu sonho sempre foi fazer a diferença nos concursos de beleza, queria sair dos clichês de concursos segmentados ou só para público masculino ou só para feminino.

A partir destas reflexões, Michelasi inovou e idealizou concursos que elegessem o casal, um verdadeiro tributo à beleza humana, ou seja, passou a realizar certames que, de forma simultânea, promovem uma competição-show, onde modelos do sexo masculino, juntamente com os do sexo feminino, são eleitos em diferentes regiões do país.

Em vista do sucesso de seu trabalho, no ano de 2014, o jovem empreendedor Michelasi foi convidado pela diretoria do Sindicato Pró-Beleza a integrar seu conselho técnico, momento em que deu novo formato aos concursos de beleza que eram realizados desde 1932.

A partir do trabalho de Michelasi o mercado de concursos de beleza passou por um momento disruptivo e histórico únicos, pois aqueles concursos que antes eram vistos como meros eventos de natureza folclórica ou amadora, passaram a ser considerados “eventos profissionais” do segmento das atividades de agentes culturais da moda e beleza, uma categoria profissional organizada e atualmente reconhecida pelo Ministério do Trabalho.

O evento “Miss e Mister Brasil” – como marca oficial de produtos e serviços de agenciamento – em pouco mais de 4 anos, está avaliada em mais R$ 11 milhões de reais, reunindo uma linha de produtos oficiais que é consumida pelos apaixonados pelo evento, em todo país e exterior. Entre os itens disponíveis a marca já reúne 27 itens como produtos capilares, canecas, roupas, joias, videogames, cápsulas emagrecedoras, cursos e muito mais.

E não é só isso. O concurso de Michelasi já descobriu inúmeros talentos, reunindo em seu casting de vencedores artistas da arte e beleza como Claudia Higino, Victor Stevaux, Mariano Júnior, Ingrid Irano, Willian Herculano, Mayrane Barbosa, Lisa Gracia, Bruno Poczneck, Valéria Morelato, Andrio Frazon, Caique Aguiar, Ivo Gandra, Adryelhe Peixoto, Gabriel Ximenez, dentre outros profissionais que vem se despontando no mercado da TV, moda ou negócios da arte e beleza, sejam como modelos, coaching, atores e produtores.

O sucesso do “Miss e Mister Brasil” é o resultado de uma série de ações coordenadas que, como plano de fundo, traz a valorização do belo de forma integral, não aquele conceito superficial ou efêmero, mas sim aquele que leva o verdadeiro significado da “beleza do bem”, um dos projetos sociais mantidos pelo concurso, que é resultado da combinação da vontade de ajudar o próximo, fazer arte e valorizar o ser humano como obra-prima do Divino.

Saiba mais sobre Thiago Michelasi visitando suas redes sociais: instagram.com/thiagomich
Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4217

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4217