Prêmio Sexy Hot terá uma mulher no comando da apresentação pela primeira vez

A escritora, roteirista, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para apresentar a sexta edição do prêmio, que será transmitido ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube:www.youtube.com/soparamaiores. Além disso, Natalia Klein também é a roteirista do Prêmio 2019.

Produzido pelo Sexy Hot, maior canal adulto do país, o evento, que já é referência no mercado de pornografia e é considerado o “Oscar” do pornô nacional, premia diversas categorias. Produtores de todo o Brasil vão inscrever seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas.

Existem inúmeras formas de criar uma experiência sensorial na hora do sexo. Sussurro no ouvido, arrepio na espinha, olhos nos olhos, respiração acelerada e boca cheia d’água são algumas delas. No dia 06 de agosto, em São Paulo, o Prêmio Sexy Hot vai comemorar todos os sons, gostos, toques, olhares e cheiros, revelando o verdadeiro sexto sentido: o tesão.

Uma grande novidade do ano é a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções. Em 2018, o Sexy Hot exibiu 36 filmes próprios e agora quer premiar o melhor deles durante a cerimônia. A primeira etapa da seleção é exclusiva para os assinantes do Sexy Hot. De 13/05 a 29/05, os filmes estarão disponíveis para votação no site sexyhot.com.br. Após o crivo feito pelos consumidores, os três mais votados seguem para a votação aberta ao público, junto com as demais categorias do prêmio.

Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212