“Prazer em todos os Sentidos”, é o tema da sexta edição do Prêmio Sexy Hot

Existem inúmeras formas de criar uma experiência sensorial na hora do sexo. Sussurro no ouvido, arrepio na espinha, olhos nos olhos, respiração acelerada e boca cheia d’água são algumas delas. No dia 06 de agosto, em São Paulo, o Prêmio Sexy Hot vai comemorar todos os sons, gostos, toques, olhares e cheiros, revelando o verdadeiro sexto sentido: o tesão.

Produzido pelo Sexy Hot, maior canal adulto do país, o evento, que já é referência no mercado de pornografia e é considerado o “Oscar” do pornô nacional, premia diversas categorias. Produtores de todo o Brasil vão inscrever seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas.

“O objetivo do Prêmio, neste ano, é  explorar todos os sentidos. Para comemorar a sexta edição, que a cada ano vem sendo um sucesso de votos populares e nas redes sociais, escolhemos um tema, que se abre em 5: os Sentidos – visão, audição, tato, paladar e olfato. E nada melhor que o sexo para aproveitar todos esses sentidos.

Além de fomentar a indústria de filmes adultos no Brasil, queremos mostrar que o sexo é uma das melhores formas de encontrar o prazer de viver”, ressalta Maurício Paletta, Diretor da Playboy do Brasil, Grupo detentor do canal Sexy Hot.

Uma grande novidade do ano é a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções. Em 2018, o Sexy Hot exibiu 36 filmes próprios e agora quer premiar o melhor deles durante a cerimônia. A primeira etapa da seleção é exclusiva para os assinantes do Sexy Hot. De 13/05 a 29/05, os filmes estarão disponíveis para votação no site sexyhot.com.br. Após o crivo feito pelos consumidores, os três mais votados seguem para a votação aberta ao público, junto com as demais categorias do prêmio.

Pela primeira vez, o Prêmio Sexy Hot terá uma mulher no comando da apresentação. A escritora, roteirista, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para apresentar a sexta edição do prêmio, que será transmitido ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube: www.youtube.com/soparamaiores. Além disso, Natalia Klein será a roteirista do Prêmio 2019.

Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212