Musa Bruna Japy faz sucesso como publicitária e jornalista

Bruna Japy tem feito muito sucesso na sua carreira atuando como modelo e bailarina e também tem se destacado com jornalista de celebridades, a Modelo que já realizou ensaios para 12 países, é uma das modelos brasileiras que mais se destaca nos concursos de beleza do Brasil.

Dona de uma simpatia incrível ela também princesa de bateria do bloco Empurra que Pega  do Leblon de 2019 no Rio de Janeiro que carregou mais de 100.000 pessoas no carnaval.

A Gata também é musa da Escola de samba Rosa de Ouro do Rio de Janeiro e faz parte da equipe de passistas da coreógrafa Nilce Fran da Portela.

Com todas essas credenciais a modelo tem conseguido brilhar em outras áreas entre elas na publicidade e jornalismo onde atua na área fashion, estilo e vida e tem mostrado sua desenvoltura.

“Quero mostrar que posso ser muito mais que um corpo a mostra na mídia,  eu amo o que faço adoro desenvolver um trabalho sensual sem ser vulgar,  porém sou publicitaria e jornalista e quero mostrar minha qualidades também nessa área” revela Bruna que é estrela de diversas publicações e participou em 2018 do concurso Musa da bola da Copa do Mundo representando a seleção da Tunísia e se destacou como uma das modelos mais cobiçadas da competição.

Em 2019 ela também é madrinha do concurso musa do futebol brasileiro da TV Guarulhos em São Paulo e musa do Rio de Janeiro e do time do Fluminense pelo concurso do site Radar da Bola.

Fotos Arquivo Pessoal  / Divulgação – Make Diego Brum

Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212