Empreendedor de Sucesso: Conheça a história do PC

Nascido em Patos de Minas, Paulo César Dias Gonçalves, é considerado um dos principais empreendedores artísticos. Atualmente aos 38 anos ‘PC’ como carinhosamente é chamado, foi honrado com o título de cidadão da Bela Vista de Goiás  .

Sua trajetória começou muito cedo, quando apenas aos 5 anos de idade, deu início a jornada de empreendedor. Hiperativo, na casa de seus pais, resolveu selecionar as melhores frutas de uma enorme mangueira e saiu vendendo em uma simples bacia de alumínio e desde então nunca mais parou.

Aos 14 anos realizou um curso ofertado pela Prefeitura da cidade em que morava, onde capacitava os menores de idade para que pudessem trabalhar em empresas do setor privado e logo se tornou Office Boy, onde posteriormente iria prestar vestibular na Escola Agrotécnica Federal de Uberlândia, almejando a diplomacia de curso Técnico Agrícola, com formação em 20 áreas do agronegócio brasileiro.

Paulo César – Foto Acervo PessoalSempre em busca da ascensão profissional, foi para Brasilia onde atuou por um ano no INCRA e logo em seguida mudou-se para Goiânia, onde cursou a faculdade de Direito, por 6 períodos, aonde já tinha uma pequena Distribuidora de acessórios para celular.

Passado alguns anos, quando estava em férias em Minas, encontrou o primo Nivaldo Batista Lima, um menino sem projeção, sem condições de realizar seus sonhos, mas que tinha uma voz privilegiada, e mais uma vez não perdeu tempo e como bom empreendedor nato, resolveu transformá-lo em uma das maiores vozes do País.

O sonho dava-se início no momento em que levou o primo para morar contigo em Goiânia e optaram em criar o nome artístico Gusttavo Lima e desde então mais uma vez com muito trabalho, foco e dedicação, após 5 anos de muita batalha, conseguiu tornar o primo em um dos maiores fenômenos do meio artístico, como um dos principais artistas mais tocado em todo o Brasil.  

O sucesso deu-se com a música ‘Balada’, a qual foi tocada em mais de 100 países, pelos quais viajaram realizando shows dia após dia em uma turnê que nossa média de sono não atingia 2 horas diária. 

Voltando ao Brasil, o espirito empreendedor o fez apostar em mais dois jovens meninos, Matheus e Kauan, que após muito trabalho hoje também são nacionalmente reconhecidos. Já integrado no meio musical, vieram outros cantores, como KleoDibah e Rafael, além do Amado Batista.

Atualmente Paulo César atua em diversas empresas e negócios, de diferentes ramos, tais como voltadas ao agronegócio, a área imobiliária, área musical, construção civil, e possui um centro de estética avançada, entre outros. 

“Não foi nada fácil chegar até aqui, pois durante todo o caminho, encontrei várias pedras e obstáculos, as quais só me fortaleceram como ser humano”, declara com muito orgulho e honra, Paulo César.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Paulo César – Foto Acervo Pessoal
Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212