Ficar com o corpo das famosas ! Conheça Hlpa

Quer ficar com o corpo em dia, sem as incomodas gordurinhas localizadas? Conheça a HLPA (hidrolipoaspiração ou lipoaspiração com anestesia local) e fique lhe bem com o espelho!

Ha 16 anos no mercado de estética brasileiro, a HLPA foi desenvolvida por um médico brasileiro, e promete esculpir o corpo de uma forma mais segura e com uma recuperação rápida, as pessoas geralmente voltam as suas atividades profissionais no dia seguinte do procedimento.

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de arrancar um pneuzinho do corpo num momento de fúria diante do espelho. A gordura localizada é uma das reclamações mais frequente entre homens e mulheres nos consultórios médicos e clínicas de estética.

Esse método que usa anestesia local, surgiu da associação de duas técnicas da área médica para tratamento da gordura localizada: a Lipoplastia (lipoaspiração), e a Hidrolipoclasia Ultrassônica.

Como a anestesia é local, o paciente fica sempre na melhor posição para que os médicos realizem o procedimento, isso facilita o trabalho do profissional e aumenta as chances de se obter um ótimo resultado. Primeiramente infiltra-se uma solução co soro fisiológico e anestésico na área a ser tratada (retirada), com isso as células de gordura absorvem o soro, e ficam “cheias”. Na sequência, aplica um ultrassom estético potente, que por vibração provoca uma ruptura na membrana das células, que se rompem, tornando a gordura mais “liquefeita”, o que facilita a aspiração, e com cânulas mais finas.

As áreas do corpo em que a técnica HLPA pode ser aplicada são:

Abdome Inferior, Abdome Superior, Flancos (pneuzinhos,; Culotes, Interno da Coxa,
Interno de Joelho, Dorso Inferior, Dorso Superior, braços, papada, e púbis.

O procedimento demora cerca de 30 minutos a duas horas, dependendo da área, ou das áreas que serão tratadas. A única limitação é fazer muitas áreas no mesmo dia, por conta da quantidade de anestésico local aplicado, que como toda droga, tem o seu limite máximo de segurança. Apesar de ser realizada com anestesia local, a HLPA pode retirar uma quantidade de gordura até maior que uma lipoaspiração tradicional, com anestesia geral.

O maior risco da HLPA diz respeito à inexperiência do profissional que vai fazer o procedimento. É preciso estar muito acostumado a trabalhar com essas cânulas mais finas. É um trabalho que deve ser realizado a quatro mãos, por 2 médicos, e em centro cirúrgico

Para o pós-cirúrgico, e importante usar a cinta e meias compressivas, e fazer drenagem linfática manual de 12 a 20 sessões (duas vezes por semana), e fazer revisões mensais com a equipe médica, para acompanhar o resultado.

Abaixo veja um resumo da HLPA e a comparação com outros métodos.

http://hlpa.com.br/
https://www.facebook.com/hlpalipoescultura/

Top

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/portalmundovip/www/wp-includes/functions.php on line 4212