O EGITO INVADE BANGU EM 2019 E ATOR JEFERSON KIM SERÁ O “DEUS SETH”

O Bloco Bangay lançou no ultimo domingo (14), o wnredo para o carnaval 2019, e surpreendeu os moradores de Bangu,  Zona Oeste do Rio, com as fantasias que serão usadas. as peças irão homenagear o Egito com o tema “egito Deuses, mitologia e a diversidade pedem passagem”.

O ator Jefferson Kim, que desfila no bloco como rei de bateria, vestiu um look exclusivo, feito pela estilista Evany Santos e marcou presença junto de sua Corte Real representando o Deus Seth.

“ser o Deus Seth do carnaval2019 será uma grande honra porque amo a mitologia egipci, vai ser maravilhoso reinar mais uma vez à frente da beteria do Gremio Bangay Folia”, disse Jefferson.

entre vários deuses da agremiação, o carnavalesco Tiago rosa apresentou a sinopse do enredo que ira levar para o desfile a historia egipcia com as ações dos deuses de uma forma de compreender o cosmo.

O Bangay Folia já tem 03 anos de de exixtência e é presidido por Renato álvaro e vice Sandra andrea, e vem fazendo um trabalho de inclusão com a comunidade LGBT no carnaval carioca.

O bloco Bangay Folia irá desfilar na Rua Rio da Prata, na terça-feira de carnaval.

Top