Drika de Sá participa de ato em homenagem a Marielle Franco

No dia 14 de outubro a praça Marechal Floriano no centro do Rio de janeiro foi marcada por homenagens a vereadora Marielle Franco

A cantora e sambistas Drika de Sá passou o final de semana e feriado na cidade maravilhosa. Conhecida por seu ativismo e por sempre defender as mulheres, Drika participou de ato no centro do Rio de Janeiro que prestava homenagens a vereadora Marielle Franco que foi brutalmente assassinada.

A cantora pegou uma placa com o nome da veradora, e saiu pedindo justiça a morte de Marielle e também protestando contra apoiadores do PSL que arrancaram a placa de rua que foi batizada com o nome de marielle.

Sobre Drika de Sá:

Drika de Sá nasceu em Belo Horizonte, mas foi morar em São Paulo com a família ainda criança. Dona de um timbre forte com voz marcante, sempre fez muito sucesso nas rodas de samba que passou. Já participou de várias rodas consagradas na zona leste e norte da capital paulista. No Rio de Janeiro tido como berço do samba raiz também já participou de várias rodas, entre elas o Quintal do Pagodinho, Bar Carioca da Gema, Beco do Rato, Renascença Clube, Bar Trapiche e Gamboa e foi lá também na cidade maravilhosa que gravou seu primeiro trabalho o EP que traz o título; Sou tão Feliz com produção do arranjador musical Rafael Prates, neste trabalho regravou o grande sucesso Verdade Chinesa do compositor Carlos Colla e tem participações de nomes importantes do samba, como Toninho Geraes e Reinaldo Príncipe do Pagode.

Acompanhe  Drika de Sá nas redes sociais:

Instagram: @drikadesaoficial

Facebook: www.facebook.com/drikadesaoficial

Top