Programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão Entrevista a vietnamita Kim Phuc “A Menina da Foto”

A apresentadora Nani Venâncio entrevistou a vietnamita Kim Phúc, conhecida como “a menina da foto”, no estúdio da Rede Brasil durante a 14ª edição da Expo Cristã no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A repercussão foi tão expressiva, que nessa sexta-feira dia 05 de outubro, será exibida novamente no programa A Tarde É Show.

Han Thị Kim Phúc, também conhecida como Kim Phúc, é embaixadora da Boa Vontade da UNESCO, conhecida como a menina de nove anos que apareceu numa foto fugindo de sua aldeia, que estava sob bombardeio de napalm na Guerra do Vietnã, em 8 de junho de 1972. Hoje, Kim Phúc reside no Canadá com seus dois filhos.

Kim, “a menina da foto”, como é conhecida, apareceu correndo sem roupas e chorando, em meio a crianças e soldados. A foto comoveu o mundo e ganhou o prêmio Pulitzer, em 1973.

As palavras de Kim emocionaram a todos. Ela contou os detalhes daquele dia e mostrou as marcas da guerra, no corpo e na alma, e como ela encontrou uma esperança que acabou com os sentimentos de tristeza e raiva.

Sobre o programa:

A TARDE É SHOW

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 17H00 ÀS 18H30

No comando do programa A TARDE É SHOW, a espontânea e autêntica apresentadora NANI VENÂNCIO, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Top