Modelo Vivian Falcon revela ser fã da “chair dance” e seduz nas redes sociais

A modelo manauara Vivian Falcon está conquistando seu espaço nas principais casas noturnas do Brasil, a gata que está viajando o país com seu espetáculo de dança sensual e revelou ser adepta e fã da “chair dance”, dança com a cadeira exibindo toda sensualidade.

Desinibida a gata que também é atriz de filmes eróticos se sente a vontade quando o assunto é sensualidade “Gosto do meu corpo e gosto de me sentir desejada, dançando me solto literalmente” conta a gata que prepara uma novidades para o próximo ano.

Ariana de gênio forte, solteira, a gata usa suas redes sociais para se comunicar com seu público e conta o que a chama atenção em um homem.

“Sorriso, bom papo e irreverência me conquistam muito mais que beleza” dispara Vivian que deixou escapar uma das novidades para 2019.

A dançarina, modelo e atriz será uma das musas que irão abrilhantar o carro alegórico de uma grande escola de samba do carnaval do grupo especial de São Paulo “Ainda não posso contar a escola que estou acertando detalhes, mas estou muito empolgada e disposta a dar o meu melhor” finaliza a Vivian que atualmente está em Ribeirão Preto e em breve deve retornar a São Paulo para compromissos profissionais.

Sua conta no Instagram já conta com mais de 55 mil seguidores @vivianfalconfc

Fotos: Divulgação

Top