Recuperado Roberto Carlos realiza show com casa lotada em São Paulo

Após se recuperar de uma forte gripe que fez com que cancelasse o show que seria realizado na ultima quinta feira, o rei Roberto Carlos voltou com força total nesse nesse sábado e subiu ao palco do Espaço das Américas em São Paulo para mais um grande show da sua turnê 2018.

Com casa cheia o cantor levou o publico às lagrimas quando citou não sente mais alegria ao cantar a musica “Lady Laura” em homenagem a sua mãe.

1

O show também teve momentos alegrias e intensas emoções principalmente quando o Rei apresentou a sua tradicional banda e cantando musicas como “Nossa Senhora” “Mulher Pequena” e “Esse cara sou eu”, alem de cantar as mais recentes “Chegaste” e “Sereia”.

IMG_2626

Roberto finalizou a noite distribuindo rosas e cantando  a celebre “Jesus Cristo” fechando com chave de ouro o espetáculo que terá dia 23 de setembro uma edição exclusiva para as mulheres.

Cantora Simony esteve presente com o marido

Presente na platéia estava a cantora Simony junto com seu marido Patrick Silva, os dois que estavam separados reataram o casamento e estava apaixonadíssimos assistindo ao show do Rei.

IMG_2692

Mais fotos do show  na pagina do Portal Mundo Vip no Facebook https://www.facebook.com/PortalMundoVip/

Credito das Fotos : Danilo Dantas

Top