Rick & Renner lançam nova versão de “Ela é Demais”

Rick & Renner continuam a receber o carinho do público brasileiro nas redes sociais e nas ruas de todo o Brasil. Por onde passam, os sertanejos recebem mensagens de apoio e carinho – e, no Facebook, Instagram e YouTube não é diferente. Como forma de retribuir todo incentivo dos fãs, a dupla divulga nesta sexta-feira, 7 de setembro, nas plataformas streaming, o novo single de trabalho, a versão repaginada do mega-hit “Ela É Demais”.

A faixa, composta por Elias Muniz, ganhou um tom acústico com um arranjo de violão magnífico, bem trabalhado e vocais mais empostados de Rick e Renner, que dá toda a atmosfera romântica da música. “Essa é uma forma mais intimistaimagem_release_1417967

de Marquinhos Nascimento (MN produções), direção de vídeo Caio Fernandes e gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o vídeo traz a dupla interpretando “Ela é Demais” em uma pista de pouso, alternando entre câmera fixa na dupla e takes panorâmicos artísticos de drone. “Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando e cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, analisa Rick.

Esta nova versão de “Ela É Demais” pode ser ouvida no Spotify, iTunes, Deezer, Google Play e Napster e seu clipe pode ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube: https://youtu.be/nLoTi-E442M. A canção faz parte do CD “Seguir Em Frente” que contém 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, com distribuição da Radar Records. “Fizemos a gravação deste trabalho nos estúdios Gravodisc e também no JPC. Ele terá toda uma releitura acústica de músicas como “Ela É Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Filha”, “Só Pensando em Você”., detalha Renner.

Link de Ela É Demais no YouTube: https://youtu.be/nLoTi-E442M

Top